Talita & Victor Miguel

Talita_& Victor ManuelChristian Editing
CATÁLOGO 2017

Humberto Solano Costa
Talita & Victor Miguel
O triunfo dos perseguidos

É quase impossível não vir às lágrimas com a aparente injustiça e impotência humana nas limitações impostas pelas circunstâncias sociais, superadas pelo corajoso labor de uma mulher que ousou crer.

Momentos de profunda emoção nos provam que afinal, a justiça e a misericórdia divinas, se encontram acalentando-nos as frustrações e apreensões com que os protagonistas, por vezes nos assaltam.

O leitor é obsequiado com uma narração tão exata, que parece que estamos fisicamente presentes nos locais e circunstâncias; sentimo-nos por vezes tristes e outras vezes alegramo-nos, parece que até frio e calor sentimos numa leitura que é impossível não mergulhar.

Humberto Solano Costa demonstrou de forma cabal em todo o seu romance o que pode realmente superar a desigualdade social.

Humberto Solano CostaHumberto Solano Costa é angolano. Estudou teologia no JW Bible College, Psicologia no Palm Beach State College, e Relações Internacionais e Ciências Políticas, na Florida International University. Já licenciado e também com Certificações em Estudos Latino Americanos, Caribenhos, Europeus e em Segurança Nacional. Atualmente Humberto Bernardo Costa é Diplomata a serviço do Governo Angolano, na Missão Permanente da República de Angola da ONU.

Talita & Victor Miguel
Humberto Solano Costa
Christian Editing Publishing House
ISBN 978-1-938310-86-7
Categorias: Testemunho. Narrativa.
Softcover, 5.50″ x 8.25″ (14 x 21 cm).
Páginas: 72
Precio de venta: US $9.95

VENTAS:
Adquiéralo en su librería favorita o pídalo a su librero o distribuidor.
Para ventas mayoristas con descuentos:
Ventas@ChristianEditing.com
Tel. (305) 964-7177

CÓMPRELO TAMBIÉN EN AMAZON

Post Comment