Kumbu no Kafokolo

Christian Editing
CATÁLOGO 2018

Humberto Solano Costa
KUMBU NO KAFOKOLO
Segredos Básicos para o Sucesso e Estabilidade Financeira

Kumbu é uma palavra usada para referir-se a dinheiro; enquanto que kafokolo para referir-se a um bolso restrito, mas de grande importância, pois nele eram escondidas valiosas e preciosas reservas monetárias, para fazer-se face as surpresas do dia a dia.
A maioria absoluta dos cenários e exemplos em que contextualizamos essa edição, deve proporcionalmente abranger alguma situação ou circunstância na vida de cada um de nós ou de pessoas próximas a nós. A diferença entre o sucesso e o retrocesso está na implementação. Pense nisso, implemente isso e o resultado será certamente, mais kumbu no seu kafokolo.

Humberto Bernardo Solano Costa é formado em Teologia pelo JW Bible College, Psicologia pelo Palm Beach State College, e Relações Internacionais e Ciências Políticas pela Florida International University. Humberto estudou também Mordomia Financeira no Crown Financial Institute, e foi Tesoureiro da Confradeb-EUA, nos Estados Unidos da America, por um período de 10 anos. Para além das Certificações em Estudos Latino Americanos, Caribenhos, Europeus e em Segurança Nacional, Humberto está no último ano do curso de doutoramento em Direito Corporativo na Kaplan University, e é atualmente Diplomata a serviço do Governo Angolano na Missão Permanente da República de Angola na ONU.

Kumbu no Kafokolo
Humberto Solano Costa
Christian Editing Publishing House
ISBN 978-1-938310-88-1
Categorias: Negócios e liderança

Softcover, 5.50″ x 8.25″ (14 x 21 cm).
Páginas: 92
Preço de venda: US $12.95

VENDAS:
Ventas@ChristianEditing.com
Tel. (305) 964-7177

Adquira-o também em AMAZON

Post Comment